quinta-feira, 29 de julho de 2010

Colírio do Dia , Felipe .

@arianesiilva here

Gente , o colírio de hoje é o Felipe Roballo de Paula ele tem 14 anos e mora em Fortaleza- Ceará
Eu conversei com ele e fiz algumas perguntas , então, conheçam mais sobre esse lindo :






Time de futebol : Sport Clube Corinthians Paulista
O que mais gosta de fazer: Sair com os amigos, pra shopping, cinema, rodizios, e ver o jogo do Corinthians (: aah e tem o computador também :D



Namora? Não, sou solteiro ! :)

Menina ideal : Simpática, extrovertida, pode até ser ciumenta mas não muito (:


Defeitos:Acho que sou muito liberal, se me implorar um pouquinho alguma coisa, eu já me rendo.
Virtudes: Acho que sou simpático com todo mundo, e brincalhão.

Encontro ideal :Praia, adoro praia cara (: praia é mto bom *--*, aquela bem vazias, um poquinho de gente a cada 1 km, aquele ventão :D




Um sonho : Encontrar uma menina pra vida inteira (:

Que tipo de música vc gosta ? Cara, gosto de todo tipo, sério mesmo, até mesmo brega, apsodkaposd. só não gosto de forró e Death Metal, Trash Metal, o resto .


Gostaram do Felipe , meninas ?


Orkut , Twitter e Forms desse lindo pra vcs (:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bem vindos ao World Colirios.. Design By: SkinCorner