domingo, 4 de julho de 2010

Colirioo de hojee..

Nosso colirio de hoje é o @breennotaguchi .
Algumas meninas vieram me falar que ele pareçe o Justin Bieber hahaha..




Perguntei o que ele gosta de fazer,ele resondeu: "aah,eu gosto de jogar bola,ficar com os amigos,escutar musica,sair,dormir,comer,como um adolescente comum kk".

Pergunta que intereça a vces,sim ele esta SOLTEIROOOO!
Menina perfeita: " VS kk ,aah,simpatica,carismatica,sincera,risonha,loira ou morena (:"



Encontro perfeito,ele disse que n gosta desse negocio a 2 sabe,e que prefere com a galera toda reunida!



Ele tem 14 anos,é de Campinas-SP
Ta ae amores,o lindo do Breno para vces!vamos seguir ele gente..
Quem sabe uma de vces n consegue um "enconto" com ele,ou eu neh hahaha

3 comentários:

Anônimo disse...

irmaãão (L) tá arrasando em? HDIASUHDIUASHDU! isso ai! te amo. @maari_carolina

steh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
steh disse...

Meu Divoooo;
Palavras nem sempre vão adiantar,mas sempre estará em meu olhar o quanto eu te amo &' sempre vou te amar ♥'
Enquanto eu viver vou sempre Te amar;Te esperar;Sonhar em te encontrar... *-*
Sempre peço ás estrelas;pra me mostrar o caminho mais rápido que me leve até voc :D
Mas elas nunca realizaram meu desejo :'(
Nem sei se um dia elas realizarão :'(
Tee amo dms dms Meu Divo perfeitoo ♥'

Postar um comentário

 

Bem vindos ao World Colirios.. Design By: SkinCorner