terça-feira, 6 de julho de 2010

Entrevista com o Pedro...



Para quem n conheçe o Pedro( @peeherberts ),aind an é colirio,mais tem mts FC's pelo twitter,orkut,etc.As meninas são lokas por ele(pelo menos as que eu tenho contato).Ele tem 15 anos,esta atualmente na Dinamarca jogando para um time!
Então resolvi fazer uma entrevista para vces!
Como é "morar" na Dinamarca?
Eu axo bom , achei que seria bem mais dificil de me adaptar mais esta sendo tudo bem facil so nunca vo me acustuma com esse friu AHUHAU.
Do que vce sente mais saudade do Brasil?
Minha familia meus amigos arroz e feijão HAIUHA axo que isso sao as coisas que eu mais tenho saudade mesmo.
Vce n ta com sua familia ae?
Não minha familia e do sul mora em santa cruz do sul.
Quantos anos vce vai fikar na dinamarca?
*ou tempo*
2 anos.
o.O Muitooooo tempooooo.
Aham
Meu contrato
Depois pretendo ir pra o Milan.
Ai são mais quanto tempo??
Ai não sei ainda depende muito do que for fechado no contrato.
Hm...Vce que então ser jogador profisional neh?Joga na Seleção??Futuramente?hahaha
Eu me concidero profisicional ja que me sustento com o que faço , e sobre a seleção sempre foi uma grande felicidade defende a seleção e pretendo continuar asim ate no aduldo.
Que legal!Mais agor fugindo do assuntoo de futebol hahaha....o recebendo umas perguntas aqui de uns FC's seus,com mts pergunts(qui bom acabo minhas ideias)
ha 1 é: se vce ta namorando.esta?
Não atualmente não estou namorando.
Tem tempo pra namoro?
Ate tenho mais é mais por espera a pessoa certa mesmo.
2 pergunta dos FC's ,menina ideal pra vce..
Olha minina ideal e dificil . axo que primero de tudo ela teria que gosta de mim ,uma menina que gosta de conversa que tenha um pouco de paciencia gosto de meninas timidas tbm :P EHEH axo que so isso.
hahaha
pra finaliza
;)
Fale alguma coisa
dexo espaço livre haha.
Primero quero agradece a @World_Colirios_ pela entrevista axei bem legal :)
Agradece todas meninas que ten feito FCO pra mim o carinho que recebo no twitter eu amo muito tudo isso
e dizer que minha vida fica muito mais facil com vocês .. amo muito voces e o brigado por tudo.



-Agente aqui que agradeçe vce!Adoramos fazer a entrevista!
(um dos FC's dele achamos esse daqui @fcopeherberts ,que nos ajudou com a entrevista,follow!)


14 comentários:

Unknown disse...

Perfeito *--* asmo vc onde voce estiver vc sabe disso né ??
saudade (L)

Unknown disse...

Lindooo nunca mais te vi no msn :(
te amoooooooooooooooooooo (L)

Unknown disse...

Minha perfeição te amo sempre vo te amar não importa o que e nen onde !

Anônimo disse...

Oi,sou a Gabi,e ele é fake,nao caiam nessa!

Anônimo disse...

Own meu amor mto lindo como sempre amú d++ ele sz'
by:Taci

pedrinhooo disse...

Pow gabi não sei quem é voce mais não perderia meu tenpo fazendo essas coisas , você não me conhese não fica falando mal de mim blz ?
beijo

Dans disse...

Own, o Pee é um fofo mesmo, né? *-*
Além de ser muito simpático, sigam lá, menininhas (:
Beijos ;*

Unknown disse...

Meu deus eu namorei um fake ? rsrs como pode ter meninas ridiculas se for menina né pq ela asinda comenta como Anônimo .. eu sou super amiga do pedro vi ele pessualmente webcam twitcam entre outras coisas então cala aboca sua idiota , não tem o que fazer não menina ?

alexandre bterk disse...

Ele não é fake mais e viado \o/ OAKAO zuera Pedroca te amo mlk saudades =/

Gabi me chupa ? KAOKAO

Tαtαzinhαα disse...

Pedro lindo :D

Marina Curti disse...

Gabi Desculpa você esta totalmente errada antes de acusa alguem de uma coisa seria asim tenha provas , conheso o pedrinho pessualmente uma boa pessa e não merece perde o seu tenpo lendo coisas desse tipo , axo que ja demos muita atenção a você , Pedro agora falando de coisas serias você faz falta sabia ? eu amo muito você amamos digo eu a Gabriela e a Thais estamos morrendo de saudades te amamos volta logo (L).. toda sorte do mundo pra você que você continue brilhando como sempre brilhou

Kααren disse...

Agora ta dando pra comentar pedrinho :) que menina besta te amo não da bola fofinho

Andreza Leite disse...

Lindoo

Hanna Flávia disse...

Eleehh he meuu Bonekinhoo

Postar um comentário

 

Bem vindos ao World Colirios.. Design By: SkinCorner