domingo, 25 de julho de 2010

Colírio do Dia

Oi gente , @arianesiilva aqui .
Bom essa semana eu preparei muitos posts de colirios e colirias pra vcs
E pra começar quero apresentar para vcs o Micael Mendes Correia , de 15 anos que mora em Taiobeiras- Mg e está solteiro *-*





Eu conversei com ele e trouxe coisas bem legais ,ta aqui a nossa entrevista com ele!

Time: Clube Atlético Mineiro (L)
Menina Ideal: Que seja acima de tudo humilde, que confie em mim assim como confiarei, e que me aceite da maneira que eu sou.



Defeitos e Virtudes: Não sou eu que defino meus defeitos e virtudes e sim as pessoas que me conhecem como eu sou podem dizer, definir isso é como se eu tivesse "me achando".

Tipo de Música que gosta: Sou um eclético que varia nos sub gêneros do metal (Heavy Metal, Trash Metal, Power Metal ...)







Um Sonho: Instituir uma família que me dê muito orgulho de conviver com ela até os últimos dias da minha vida.

Encontro Ideal: Seria em um lugar mais reservado onde somente os dois poderiam conversar, agir e dizer o que realmente sentem sem depender dos que estão ao redor.

Depois de tudo isso meninas vocês não acham que ele é todo o genro que um mãe queria ter ? haha . Então tá ai os links pra vcs acessarem e conhecerem mais sobre o Micael (:

Formspring

Twitter

Orkut

Msn : micaelcorreia1@hotmail.com

beijos da @arianesiilva

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bem vindos ao World Colirios.. Design By: SkinCorner