quinta-feira, 8 de julho de 2010

Yeah , @arianesiilva here .

Oi meus amores ,saudades de vcs ,@arianesiilva aqui .
Andei por um tempo sumida , mas agora estou voltando pra cada dia mais trazer muitas informações legais pra vcs.

Bom vou falar um pouco mais de mim . Meu nome é Ariane Madi Silva , tenho 17 anos, moro em Nilópolis- Rj , sou apaixonada pelo Flamengo , e estou no terceiro ano do ensino médio (que por sinal tá beem complicado rs').





Eu adoroo ficar em casa , no computador ou vendo filme, sair com os amigos , ir ao cinema, shows , shopping,viajar, enfim. Nas horas livres eu jogo vôlei e duas vezes na semana tenho aulas de ballet, eu amoo dançar *--*




Os estilos de música que mais gosto são rock (não muito pesado, haha) , um pouco de eletronica e hip hop . As melhores bandas e contores(as) são:Jonas Brothers, Jota Quest, Restart , Cine , Strike, Catch Side , Maroon5, Blink 182, Charlie Brown Jr. , aa entre muitas outras . Tbm ouço Lady Gaga, Beyonce, Miley Cyrus, Demi Lovato , entre outras divaas s2.






Ah! estou amando ser dona da @World_Colirios_ junto com a @TainaDonnaruma , muito legal mesmo , nunca pensei que fosse ser tão bom . Só tenho a agradecer a ela por ter me chamado para participar *-* Garanto que vou dar o melhor de mim :D

Eu escrevo muitos textos contando sobre a minha vida ,emoções , sentimentos e outras coisas que um menina enfrenta durante as fases da vida e sempre posto no meu blog , sigam lá e comentem (:

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre as donas daqui . Até mais pessoal , beijos e amo vcs s2




Orkut Twitter Formspring Blog

3 comentários:

Hector Barbosa disse...

AAA só podia ser né! A mais linda *_______*
confesso que não lii tudo, mais vindo de você só pode ser boom! \o

Daniel Moreira disse...

Awin*---* A Arii é tão fofa quanto a taina adoro elas*-*;**

@World_Colirios_ disse...

@arianesiilva aqui : hector ,own obg amr s2s2

Daniel meu fofo e lindo s2s2

Postar um comentário

 

Bem vindos ao World Colirios.. Design By: SkinCorner