quarta-feira, 7 de julho de 2010

@TainaDonnaruma ihaa!

Oie gente!Tudo bom?
Eu so a @TainaDonnaruma ,umas das donas daqui!Eu e a @arianesiilva iremos postar alguma coisa sobre agente no blog,para nos apresentarmos!hahaha
Para começar,estou adorando fazer a união com a @arianesiilva eu e elas nos damos muito bem e ta super divertido isso aqui eu e ela dmaos muitas risadas!
Eu tenho 14 anos( e MEIO) estou no 9º ano(8ª serie)que esta uma bagunça,quase não temos aula,ate os professores querem saber de festa eu acho!Esse ano esta muito complicado.Mais eu começei a gostar de ciencias,culpa da quimica!hahaha
Moro no interiOR de São Paulo,Campinas.
Escuto tudo quanter tipo de musica,menos funk!Não gosto!(Não sei nem se escrevi certo! haha).O que eu mais escuto é Never Say Never,Pick Me,Common Denominator,Somebody To Love,Up(JUSTIN BIEBER),A Ursupadora(CINE),Me,Mysilf&Time(DEMI LOVATO),Round and Round(SELENA GOMEZ),Can't Be Tamed,See You Again,I Miss You,Breakout(MILEY CYRUS),Waka Waka(SHAKIRA) e Midnigt Bottle(COLBIE CAILLAT).

Sou Bugrina(Guarani),não gosto de futebol mais quando o Brasil joga ai eu gosto de futebol!Hahaha.Gosto de fikar em casa!Na televisão ouvindo musica e no computador.Mais tambem gosto muito de sair com o pessoal no shop,etc.Gosto muito de escrever,por mais que eu escreva errado as vezes..neh haha e tambem gosto de desenhar.Minha professora diz que eu deveria ser advogada,mais ta um problema meu,não sei mentir!Sou postadora(hahaha) de um blog sobre Adolescentes,fala como sobreviver sendo um adolescente!hahah e algumas verdades desse mundoo!Entrem la!



Orkut. Twitter. Blog.





Tchau ♥

2 comentários:

Mikael Cazemajou disse...

faltou alguem ,nao ?

@World_Colirios_ disse...

@TainaDonnaruma a Ariane? Esta la em cima,na proxima postagem! :X

Postar um comentário

 

Bem vindos ao World Colirios.. Design By: SkinCorner